INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Presidente da Câmara Telma Barbosa coloca Climatizador na Casa de Velórios
Cidadania

Já nos primeiros dias de trabalho a Presidente da Câmara Municipal de Rianápolis Telma Barbosa da Silva Carvalho, solicitou a  colocação imediata do Climatizador na Casa de Velórios  da cidade.

Nesta quinta-feira (4),  a nova Presidente da casa Telma Barbosa, não mediu esforços em resolver uma polêmica que vem se arrastando a anos no município frente a falta de recursos e talvez até de empenho em solucionar tal problema.   Ha muito tempo a população já havia reivindicado um climatizador ou ventiladores para a  Capela  “Maria da Conceição Fonseca Tostes” ( Casa de velório).  Pedido de requerimento enviado ainda na gestão passada pela Vereadora Rosa Maria e do vereador Paulo César ( Paulinho).  Recurso pré destinado pelo Vereador  e Presidente Cássio Tostes (Cassin), e  posteriormente pela  Vereadora Jouse Ribeiro e pela Presidente Lucely Gomides a fim do mesmo propósito.  O problema foi encerrado e já instalado em parceria com o Governo Municipal  na gestão da nova presidente Telma Barbosa.

Ao visitar a Capela onde estava sendo levado o novo equipamento, moradores que residem próximos á casa de velório aprovaram a atitude dos edis pela grande necessidade do equipamento, principalmente nos dias ensolarados e ou quando está sendo velado uma pessoa com um grande número de parentes e amigos. O problema é que ninguém quer ser o primeiro a inaugurar o novo salão climatizado.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo