INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Câmara de Vereadores de Rianápolis aprova design do Arquiteto Fernando Pinto de uma nova praça no coração de Rianápolis.
Cidadania

Nesta segunda-feira (5), na Câmara Municipal de Rianápolis, presidida por Telma Barbosa da Silva Carvalho, vários assuntos e requerimentos foram discutidos em prol da comunidade. Em destaque a apresentação do Projeto do Arquiteto Urbanista e Bacharel em Direito Fernando Pinto.

 

 

Um espaço sem utilização existente na cidade a anos e hoje, visualizado pelos edis como um excelente local para realizar e beneficiar a população (antiga garagem do DENIT). Buscam junto ao Governo Federal, com apoio do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, a doação da área para o município, proporcionando para aquele local, mais vida e  uma área de laser para os rianapolinos. Já antecipado pelos Vereadores Geoildes Alencar da Silva e do Vereador Gilber Miranda, a implantação de uma praça de alto nível no coração da cidade.

 

Com um grande estilo, o Arquiteto Urbanista Fernando Pinto, pôde mostrar a todos, os detalhes que poderá ser implantado na nova praça, planejada para a população de Rianápolis.

 

Fernando Pinto ( filho da terra), apresentou aos presentes todos os detalhes da praça em três dimensões, sendo um projeto belo e audacioso para o local; área de lazer para crianças, gestantes, jovens, adultos e idosos; pista de caminhada, pista de bicicletas, espelho d água, parque infantil aberto,  três quiosques como área de alimentação. Sem derrubadas de árvores e aproveitando cada espaço de sombreamento já existente.

 

Toda população presente na sessão aprovaram o projeto arquitetônico.

 

Matéria e Foto : Ferdinando Ricardo.