INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadores homenageiam “ Chiquinho” e família pelos cinquenta anos que colaboram com a educação no município rianapolino.
Educação

Nesta segunda-feira (5), na Câmara Municipal de Rianápolis, presidida por Telma Barbosa da Silva Carvalho, vários assuntos e requerimentos foram discutidos em prol da comunidade, em destaque a homenagem a família de José de Andrade, Maria Aparecida, Cláudio, Tino e Francisco “Chiquinho”, que a cinquenta anos atrás, mudaram para a cidade de Rianápolis e juntos, se dedicaram anos  de suas vidas, colaborando na implantação e desenvolvimento educacional do município. Na oportunidade a família foi representada por Francisco de Andrade.

 

Na oportunidade a Presidente da Câmara de Rianápolis, Telma Barbosa, lembrou os grandes préstimos realizados pela família dentro da educação, ajudando, direcionando e formando durante anos grandes cidadãos de bem no município.

 

A Câmara Municipal de Rianápolis, juntamente com o Poder Administrativo, tem andado de mãos dadas com as crianças e jovens que buscam as escolas e faculdades da região, oferecendo apoio, transportes e bolsas viabilizando e incentivando a conclusão de seus estudos. A Presidente Telma lembrou no momento com orgulho as dificuldades superada no passado e a grande ajuda do município a ela concedido naquele período. Juntamente com os demais vereadores o empenho e a continuidade na missão de apoiar todos os universitários que buscam a conclusão de seus estudos.

 

Matéria e Foto : Ferdinando Ricardo.