INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Brasil enfrenta a Colômbia pelas quartas de final na Copa Fifa 2014
Copa Fifa

O jogo de hoje, ás 17 h (Horário de Brasília) contra a Colômbia, válido pelas quartas de final, será o segundo da seleção brasileira em Fortaleza nesta Copa do Mundo. A cidade ficou famosa pelo calor humano e por ter sido a primeira cidade em que a torcida e os jogadores começaram a cantar à capela o Hino Nacional, após o fim do trecho mais curto que a Fifa disponibiliza antes dos jogos.

Os torcedores querem apagar da memória a última partida, sofrida, que terminou com um empate sem gols com o México, e grandes defesas do goleiro Julio Cesar. Em relação a seleção da Colômbia, o técnico Felipe Scolari e o capitão Thiago Silva disseram que a Colômbia tem uma ótima equipe, com muita qualidade técnica, mas nada diferente do que a seleção brasileira também tem em seu grupo. Thiago Silva disse que prefere jogar com equipes que jogam de igual para igual com o Brasil, como a Colômbia, do que com as que jogam fechadas, pois há mais oportunidades de contra-atacar. O capitão disse ainda que espera que a Colômbia se lance ao ataque.

class="know_more" style="text-align: justify;">

“Nos últimos quatro confrontos [entre Brasil e Colômbia] foram quatro empates, isso mostra o quanto vai ser difícil, mas acho que a gente está preparado para esse jogo”, disse o capitão. Scolari disse que admira e respeita a Colômbia, mas pode causar “dano” a ela. “Eu gosto de ver a Colômbia jogar. Está muito bem organizada, trabalha bem a bola, tem jogadores com boa disciplina tática e com qualidade técnica, nada diferente do meu time. Então, vai ser um bom jogo de futebol. Respeitamos, admiramos, mas sabemos que temos algumas qualidades que podem causar bastante dano à Colômbia”.