INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Neymar está fora da Copa após fratura na vértebra
Copa Fifa

O atacante Neymar não jogará mais na Copa do Mundo deste ano. O jogador teve uma fratura em uma vértebra lombar, após levar uma joelhada nas costas, do colombiano Zuñiga, durante o jogo das quartas de final, na tarde de hoje (4). Após fratura em vértebra, Neymar está fora da Copa. Neymar não atuará no próximo jogo do Brasil, contra a Alemanha, na próxima terça-feira (8), nem em uma possível final, no dia 13 de julho.

Em entrevista transmitida pelas Rádios EBC, o médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Lasmar, disse que a fratura não é complicada e que não haverá necessidade de cirurgia. “Mas infelizmente não terá chances de jogar os próximos jogos. Para jogar semana que vem não tem condições.”

A pancada foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

Fonte da Notícia: Agência Brasil