INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Caminhada do Partido dos Trabalhadores alcança vários aliados em Ceres.
Sem Categoria

O Partido dos Trabalhadores realizou uma caminhada pelo centro de Ceres(13/09)  com inúmeros  militantes do partido. O evento fortifica a campanha eleitoral 2014 para os filiados e simpatizantes do partido e da coligação. Os participantes do ato político, saíram logo pela manhã da praça da Rodoviária (próximo a feira) e empunhando centenas de bandeiras partidárias, percorreram a Avenida Bernardo Sayão  até o momento em que o comércio encerrava suas atividades. *A Prefeita Municipal Maria Inês, acompanhada do vereador Antonio Antunes e Vereadora Telma de Paula, entre outras autoridades e secretários, abriram a caminhada. Mesmo sem a presença da Policia Militar para dar segurança no trânsito, continuou fluindo normalmente. Não houve incidentes, apenas o trânsito ficou  mais lento.

Na cidade de Ceres filiados vestem a camisa do partido e participam ativamente do processo eleitoral, muitos vestidos com a camisa e bandeira em punho buscavam  esclarecer  com panfletagem e conversas ao “pé do ouvido” a necessidade de continuar com o país em crescimento.  

A prefeita  que tem feito um trabalho sério em todas as áreas do município afirma que, com um trabalho realizado por todos no corpo a corpo a vitória é garantida e a cidade vai poder continuar a contar com mais benefícios.  A vereadora  Telma de Paula acredita que a população ceresina tem reconhecido o bom trabalho que a Presidenta Dilma tem realizado em prol do país,o Estado de Goiás , e  por todas as cidades do país, principalmente cidades com menos de 50.000 habitantes, jovens universitários, busca de melhorias na saúde, educação...

 Após debates na televisão, nas pesquisas de intenção de voto, tem mostrado que a presidenta volta a subir , dando uma tranqüilidade maior aos empresários, comerciantes que tem buscado investir em seu comércio, empresas e não querem  correr o mesmo risco de mudanças acorrido no Governo de Fernando Collor quando saqueou todo o dinheiro aplicado pelos mesmos.

A campanha em prol da presidenta Dilma, Governador Antonio Gomide, Senadora Marina ,Deputado Federal Rubens Otoni, Deputado Estadual Renato de Castro , Marcos Cabral entre outros  está bem estruturada, com o apoio de vários funcionários, políticos e comerciantes com expressão tanto em Ceres como a cidade de Rialma..