INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Parceria entre SEBRAE, ACICER e Prefeituras de Ceres e Rialma abre opções de Oficinas para bons profissionais.
Novidades

Sebrae realiza oficina de beleza em Ceres com Consultores do Sebrae.

A agência do Sebrae de Ceres e Rialma, em parceria com as prefeituras das duas cidades, a ACICER (Associação Comercial e Industrial de Ceres e Rialma), promoveram na última terça-feira (dia 3) oficina Beleza e Negócios para cerca de 60 alunos do Senac, Itego e profissionais da área da beleza e estética, com o intuito de construir um projeto para o ramo de beleza e estética.

De acordo com o consultor Fernando Souza, a criação do projeto irá contribuir para a melhoria da administração dos negócios e incentivar a cooperação entre as empresas participantes e parceiros locais.

O trabalho abrange temas como atendimento ao cliente, ambiente do salão, formação de preços, técnicas inovadoras, divulgação e promoção de serviços, planejamento de negócios, controles gerais, fluxo de caixa e faturamento.

Ao longo do projeto serão realizadas consultorias, cursos, palestras e capacitações, além de visitas a grandes eventos nacionais no segmento de beleza, como a Hair Brasil, em São Paulo, Hair Nor, em Recife e a Fegobel, em Goiânia. O agente do Sebrae, André Pessoa, fez uma avaliação positiva da oficina e destacou o empenho da sua colega de agência Jaciara Godoi, para o sucesso do evento. "Acredito que estas ações despertam os empreendedores para melhoria da gestão e inovação do seu negócio, fazendo com que busquem excelência na prestação de serviços. Trata-se de um ramo em franco crescimento e o Vale do São Patrício tem acompanhado esta tendência", ressalta. O evento ainda recebeu a visita do SindiBeleza (Sindicato dos Proprietários de Barbearias, Institutos de Beleza e Afins do Estado de Goiás) convidando o público para a Fegobel, que será realizado no mês de abril deste ano e distribuindo revistas e da Natturale Cosméticos mostrando seus produtos e sorteando brindes.