Comunicado10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIALMA
A saúde que queremos construir começa com a participação de todos!
A Prefeitura de Rialma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 10ª Conferência Municipal de Saúde, um espaço democrático de diálogo, escuta e construção de propostas para fortalecer o SUS e garantir mais qualidade de vida para nossa comunidade.
30 de junho
Das 13h às 17h
Salão Paroquial da Igreja Católica
Tema:
“Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil”
Durante a conferência serão debatidos temas essenciais para o futuro da saúde pública, abordando financiamento, gestão, atenção integral, participação social e os desafios atuais enfrentados pelo SUS.
Sua presença faz a diferença! Participe, contribua com ideias e ajude a construir uma saúde cada vez melhor para todos.







