INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Inaugurado no Parque Curumim o Natal de Luz, o evento contou com apresentações natalinas
Ceres

Por mais um ano consecutivo, a Prefeitura de Ceres e Companhia Hidrelétrica de São Patrício (Chesp), preparou uma belíssima decoração de natal no Parque Curumim. O Natal de Luz, como é conhecido, busca oferecer uma opção de lazer para as famílias ceresinas, inspirada no tempo do Natal. As luzes já foram acesas e sua inauguração oficial aconteceu na sexta-feira, dia 04, às 20h. Para este ano, além da solenidade de inauguração do Natal de Luz, a Prefeitura preparou apresentações natalinas com as crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), distribuição de bolas coloridas para as crianças, música ao vivo e a Feira na Praça, do programa Mais Trabalho Emprego e Renda. Com o Parque Curumim todo iluminado para o Natal de Luz, a Prefeitura vai disponibilizar, durante o mês de dezembro, o coreto do parque para as igrejas e entidades que interessarem, fazerem apresentações, cantatas, atividades alusivas ao Natal.

 

- Com informações da Prefeitura de Ceres

Por mais um ano consecutivo, a Prefeitura de Ceres e Companhia Hidrelétrica de São Patrício (Chesp), estão preparando uma belíssima decoração de natal no Parque Curumim. O Natal de Luz, como é conhecido, busca oferecer uma opção de lazer para as famílias ceresinas, inspirada no tempo do Natal. As luzes já foram acesas em fase de destes esta semana, e sua inauguração oficial acontecerá na sexta-feira, dia 04, às 20h.

 

Para este ano, além da solenidade de inauguração do Natal de Luz, a Prefeitura preparou apresentações natalinas com as crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), distribuição de bolas coloridas para as crianças, música ao vivo e a Feira na Praça, do programa Mais Trabalho Emprego e Renda.

 

Com o Parque Curumim todo iluminado para o Natal de Luz, a Prefeitura vai disponibilizar, durante o mês de dezembro, o coreto do parque para as igrejas e entidades que interessarem, fazerem apresentações, cantatas, atividades alusivas ao Natal.