INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Viaja Mais Melhor Idade será lançado em Goiás
Sem Categoria

O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo, será lançado às 14 horas desta terça-feira, dia 26, pela Goiás Turismo, no Espaço Cultural do Senac/GO. A solenidade será realizada durante a 19ª Reunião Extraordinária do órgão, quando o presidente da Goiás Turismo, Aparecido Sparapani, apresentará as ações desenvolvidas pela Agência em 2013.
O gerente de Projetos da Coordenação Geral de Programas de Incentivo à Viagem do Ministério do Turismo, Cristiano Araújo Borges, vai apresentar o programa. Será feita uma simulação das ofertas do site www.viajamais.gov.br e sanadas as dúvidas que existirem. Para esse momento foram convidados representantes de várias entidades que representam a terceira idade em Goiás e também agentes de viagem.

O programa é uma iniciativa do Ministério do Turismo e é voltado para pessoas a partir de 60 anos de idade, aposentados e pensionistas. Por meio do Viaja Mais Melhor Idade, são oferecidas vantagens e descontos exclusivos para viagens por todo o Brasil, além de crédito facilitado e condições especiais de pagamento.