INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Saneago lança campanha para incentivar economia de água
Campanha

A partir desta segunda-feira, dia 23, a Saneago começa a campanha Economizar água é muito simples no site institucional e nas redes sociais em comemoração ao Dia Mundial da Água, comemorado neste domingo. A iniciativa visa sensibilizar a população para a necessidade de uma mudança nos padrões de consumo. Ao longo dos últimos meses, sempre que questionada sobre a crise hídrica, a Saneago tem se posicionado no sentido de tranquilizar os goianos sobre a situação no Estado de Goiás, mas sem deixar de orientar quanto à importância do uso racional do recurso natural.

Partindo da ideia de que é necessária a adoção de pequenas mudanças de hábito no cotidiano e de que essas mudanças não geram, necessariamente, um sofrimento, foram produzidos alguns VT’s que abordam o assunto sob um viés de conscientização. Também haverá distribuição de panfletos em eventos e ações da Saneago, bem como nas Agências de Atendimento; avisos para elevadores, com dicas de economia, serão oferecidos aos condomínios, além da produção de adesivos que poderão ser afixados em órgãos públicos e estabelecimentos que desejem participar da campanha.

Todo o material da campanha Economizar água é muito simples estará disponível em um hotsite que trará também arquivos para download, com ilustrações para serem coloridas por crianças: www.saneago.com.br/dicas

Fonte: Goiás Agora