INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Abertas as inscrições para curso do Pronatec sobre Produção de leite
Oportunidades

A Prefeitura de Ceres, em parceria com o Senar Goiás e o Sindicato dos Produtores Rurais de Ceres, está oferecendo o curso de Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O objetivo do curso é multiplicar a metodologia da Assistência Técnica e Extensão Rural do Senar.

Durante o curso os participantes, além de aprenderem diversos conceitos da bovinocultura de leite, aprenderão também a prestar assistência técnica em propriedades leiteiras, auxiliando os produtores rurais a gerenciar seu próprio negócio.

O público alvo do curso são estudantes e profissionais da área rural e de ciências agrárias. Serão ofertadas 40 vagas para o curso, divididas em duas turmas de 20 alunos, nos turnos matutino e vespertino. Os inscritos terão direito a vale transporte e vale alimentação. As aulas terão inicio no dia 13/10 e acontecerão no Centro de Referência da Agricultura Familiar José Geraldo Borges (Ceraf).

As inscrições podem ser feitas até o dia 09/10, no Sindicato dos Produtores Rurais de Ceres. Para mais informações ligue (62) 3323-2715 ou (62) 8543-2241.

 

Serviço:

Curso de Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção Bovinocultura de leite

Data limite para inscrições: 09/10/2015

Local: Sindicato dos Produtores Rurais de Ceres