INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Grupo Ação do Cidadão e comunidade realizam grande festa para as crianças no Ceres Clube Recreativo
Solidariedade

Criança Feliz, diversão sem tamanho. Esse foi o tema de mais uma campanha do Grupo Ação do Cidadão em parceria com a Empresa Júnior, voluntários de Ceres e Rialma, comércio, indústria e políticos da cidade ceresina.

A ação foi realizada no Ceres Clube Recreativo (18), com uma perfeita decoração ao tema infantil, diversas brincadeiras, brinquedos infláveis, pula-pula, pimbolin, ping pong, futebol, The Voice ( Mine festival de música),  brincadeiras nas  piscina, brincadeiras com palhaços, Brinquedoteca e outras belas ações praticadas por voluntários.

As crianças ganharam uma fitinha de identificação , acompanhada com vários prêmios, sorteados durante o dia. Distribuição de picolés, algodão doce, pipoca, sucos, cachorro quente, almoço  e um brinquedo no final da ação.

Com o suporte da empresa Sorvetes Vilela, Ceres Clube Recreativo, Cantinho da Arte, Fogão a Lenha e Corpo de Bombeiros a ação ficou mais agradável aos demais patrocinadores que também tiveram seu papel  crucial no evento de diversas maneiras.

Coordenado pelo Presidente Robson (Ação do Cidadão) Todos ocuparam suas funções com o mesmo objetivo, fazer as ciranças felizes, sem descuidar da segurança e seu bem estar, atenção redobrada junto a piscina.

Reforçando o Corpo de Bombeiros encantaram as crianças com instruções de rapel, além de uma ducha  aos presentes no momento em que o calor estava estarrecedor.

O grupo sempre conta com um número expressivo de apoiadores e patrocinadores, que de alguma forma se fazem presentes e contribuem nas ações voltadas á comunidade e aos menos favorecidos.