INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Polícia Militar realiza reunião de capacitação para implantação de Boletim Único
Tecnologia

Nesta terça (15) a Polícia Militar reúne Pelotão que abrange as cidades de Ceres, Rialma, Santa Isabel, Rianápolis para reunião de trabalho. Presidida pelo Tenente Rabasch e Tenente Pontes da parte Técnica na intenção de capacitar policiais com a nova ferramenta que será implantada na corporação da Segurança Pública. O Boletim Único.

Esse Boletim permite aos Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil emitir um parecer que ficará no sistema, permitindo uma atuação On Line e o acompanhamento da delegacia, dando o procedimento devido, um TCO ou uma prisão em flagrante.  Sendo registrado todas as ações em tempo real, ficando gravado no banco de dados da Polícia Militar, que oferece maior segurança para as duas partes envolvidas.

Segundo Tenente Rabasch a reunião é destinado a todos os policias, independente do cargo, uma vez que o novo boletim irá envolver registros, recebimento e providências das notícias registradas tanto na Polícia Militar quanto em outras instituições da Segurança Pública. É de extrema importância que os policias passem pela capacitação, já que o novo modelo possui diferenças importantes quanto ao tradicional Boletim de Ocorrência. (...) -“É preciso capacitação para que seja feito corretamente”(...), Enfatiza o Tenente.