INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Presidente Jairo José quer Audiência Pública para melhor segurança de Ceres e Rialma
Segurança Pública

Nesta 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ceres presidida por Jairo José, presença dos vereadores Adriano Medeiros, Antônio Antunes, Francisco Lourenço, Glicério Morais, Marciliano A. Borges, Marco Antônio Elias, Marcos Paulo Spíndola, Norvandi Ângelo, Reiller Seabra e Telma de Paula,  votaram diversos requerimentos direcionados ao Poder Executivo,  em destaque o requerimento do Vereador Norvandi Ângelo aprovado por todos os edis requerendo ao Poder Executivo convênio para a criação de um Banco de Horas para pagamento pela prestação de serviços extraordinários por Policiais Militares.

 Após o vereador dar suas justificativas, foi acompanhado pelo vereador Marco Antônio que lembrou últimos assaltos seguidos de morte no município.

 O presidente da casa Jairo José, pediu apoio dos demais vereadores, comunidade de Ceres e Rialma para que seja realizado em caráter de urgência uma Audiência Pública envolvendo toda a comunidade de Ceres e Rialma, bem como seus representantes.  (...)-“ Com fatos de mortes ocorridas aqui em Ceres, onde a população fica refém de bandidos, ficando com medo de sair a noite, diante disso, foi aprovado na Câmara um requerimento para a realização de uma Audiência Pública. Com o apoio de membros desta Câmara queremos fazer uma Audiência maior ainda, onde quero envolver a cidade de Ceres e Rialma. Vamos entrar em contato com o Presidente da Câmara de Rialma, envolvendo os três poderes constituídos das duas cidades, mais a sociedade civil, Ministério Público, Delegados de Polícia, Presidência da OAB, Comandantes da Polícia Militar, Diretores de escolas para juntos darmos um basta nessa onda de bandidismo nas duas cidades...” (...) Diz Jairo José

Jairo quer criar um plano de segurança que compreenda e proteja as duas cidades.

Acreditamos que após essa audiência obteremos um ponto final para essa bandidagem que atualmente vem aflorando nossa região.