INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Industria FVO alimentos reunirá produtores da região e montará parcerias.
Agricultura

FVO ALIMENTOS REALIZARÁ O 2º ENCONTRO DE PRODUTORES DE MILHO DO VALE DO SÃO PATRÍCIO

A FVO ALIMENTOS, empresa do ramo de rações para cães, gatos e peixes que está se instalando no município de Rialma, realizará no próximo dia 25 de Novembro de 2016, o 2º ENCONTRO DE PRODUTORES DE MILHO DO VALE DO SÃO PATRÍCIO.

O 1º Encontro realizado pela empresa, aconteceu no 1º Semestre na Fazenda Morada do Peixe – Município de Rialma, próximo a Rianápolis e foi muito produtivo, onde contou com a presença de dezenas de produtores rurais interessados em conhecer as suas propostas e benefícios com a parceria.

Com o intuito de incentivar os produtores rurais locais e regionais a plantarem milho e sorgo, a FVO ALIMENTOS realizará seu 2ºencontro que acontecerá nas novas instalações da empresa, localizada às margens da BR 153, sentido sul atrás da CONPREM no município de Rialma.

O Encontro iniciará ás 8:00hs contará com a presença de diversos produtores, os proprietários da empresa Sr. Laerte, Sr. João Marcos e Sr. Valério, representantes da EMATERs, Banco do Brasil S/A. e autoridades e incentivadores do projeto.

O Encontro terá a seguinte programação:

8h00 – Café da Manhã

9h00 – Abertura

9h30 – Palestra Emater (Produção de Milho e Sorgo)

10h30 – Palestra Banco do Brasil (Crédito Rural)

11h30 – Palestra FVO Alimentos (Armazenamento e Comercialização)

12h30 – Encerramento e Almoço

As instalações da Empresa FVO ALIMENTOS já estão em fase adiantada na sua construção e de acordo com os proprietários o intuito e que a mesma comece as suas atividades já no início de 2017, gerando produtividade emprego e renda para o município de Rialma e região.