INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Mais uma oportunidade de conhecer Constantine em Ceres
Oportunidades

Um dia de Festa para a população de bom gosto do Vale do São Patrício. Hoje foi mais um happy hour na boutique Constantine em Ceres.

A nova loja fundada por Rayane Araújo e Cristiane Jacinto Diniz, trás em destaque as marcas "Panamera Jeans e Constantine", com grande apreciação no mundo da moda.

Cristiane fala da marca e da aprovação do mais novo estilo de vestir por astros da mídia e juventude de gosto mais requintado.

(...)-“Ceres é uma cidade com um grande público jovem, com bastante estilo. A um ano atrás, desenvolvemos esse projeto. Inauguramos no dia dez de dezembro, criamos um visual  da loja bem jovial e de lá para cá realizando um Happy Hour, a cada dia fazendo novos amigos e clientes”(...) “ Quero convidar a todos para vir conhecer a loja, ver as roupas bonitas e as novidades que reservamos  para esse público jovem xe nossa região” . enfatiza Cristane

Com diversas lojas no Estado de Goiás, Ceres  apresenta um grande estoque variado de roupas masculinas e femininas (Jeans, camisetas, vestidos de renda entre outros acessórios). Uma marca aprovada por diversas celebridades ; Zé Ricardo & Thiago, Israel e Rodolffo, Cleber &e Cauan entre outros.

Neste lançamento, está sendo apresentado uma diversificada linha de camisetas bem estilizadas, que modelam o corpo masculino, 100% algodão, novidade no mercado além de um preço justo.

A loja fica localizada na Rua 9 na Galeria Ipê ( Próximo ao Hotel Flamboiant) em Ceres.