INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Delegado da Polícia Civil Dr. Marco Aurélio recebe da Câmara Municipal de Ceres Moção de Congratulação
Justiça

Na última sessão ordinária do Mês de Fevereiro da Câmara Municipal de Ceres, presidida por Flávio da Silva Arantes ( Nequinha), vereadores prestaram  moção de Congratulação ao Delegado da Polícia Civil de Ceres Dr. Marco Aurélio Euzébio Ferreira.

Dr. Marco Aurélio foi agraciado pelos bons préstimos realizado nos dois anos e dois meses  na cidade de Ceres, onde foi destaque na organização da delegacia civil local. Participou de forma expressiva em audiência solicitada pela casa de leis na campanha contra a violência na cidade, atuante na busca de melhorias, com eficiência no combate ao crime; Foi destaque na soluções de inúmeros crimes juntamente com seus agentes; mesmo com baixo número de policiais mostrou sua qualificação, competência e desempenho na sua função.

Dr. Marco Aurélio chegou a Ceres com aproximadamente 10 anos de idade, no ano de 2000 com sua família. No momento seu pai assumia a Delegacia de Polícia. Aos 16 sai para concluir seus estudos em Goiânia.  Voltando posteriormente a Ceres como Delegado de Polícia e trabalhar em prol da cidade. Onde construiu um grande número de amigos.

Ao ser homenageado, Dr. Marco Aurélio no uso da palavra agradeceu a toda equipe que contribuiu a honraria, esclareceu sobre problemas encontrados de cunho estadual e municipal. (...) – “ essa homenagem não é a mim somente, mas para toda a equipe da Polícia Civil de Ceres, todos os servidores; escrivãs, agentes, estagiários, comissionados,  pessoal da limpeza e todos que diretamente e indiretamente labuta no dia a dia, pois nosso trabalho não é feito individualmente, nosso trabalho só surte efeito por ter sido feito em equipe. Nós formamos uma verdadeira família. Muitos dias nós passamos mais juntos trabalhando na delegacia que com as nossas próprias famílias” (...)é um trabalho árduo pelas dificuldades que todos conhecem. Quando cheguei aqui ,tínhamos cinco escrivão, sete agentes no expediente. Atualmente contamos com duas escrivãs e três agentes. Vemos que diminuiu abaixo da metade. A delegacia hoje funciona normalmente e não temos grandes reclamações de atendimento ao público, graças aos servidores e estagiários que nos ajudam no dia a dia, sem eles a população de Ceres ficaria um pouco desamparada. Dois anos e três meses onde remetemos quatrocentos inquéritos policiais. Entrego a delegacia organizada e em dia. Temos uma parceria efetiva com a Polícia Militar, trabalhando junto com o Ministério Público e o Poder Judiciário, tendo em vista que necessitamos de todas essas instituições, uma engrenagem em prol  da segurança pública. Deixo aqui meus agradecimentos ao povo ceresino. Saio buscando crescimento, aperfeiçoamento na carreira profissional. Peço escusas  aquelas vítimas e ou cidadão que não tiveram seus casos resolvidos”(...).  Essa congratulação é sinal de reconhecimento de um trabalho. Peço aos senhores que olhem cada vez mais pela polícia civil. A Polícia Civil  e a Polícia Federal  tem sofrido um processo de sucateamento. Que só quer os políticos corruptos e os bandidos. A verdade é essa. Peço pela Polícia Civil local, que hoje está em um prédio alugado, os policiais não tem “Banco de Horas”. Nossos agentes e escrivãs trabalham muito mais que oito horas dia e não recebem hora extra (...) Sabemos que a responsabilidade é do estado , mas o município tem também que honrar com essas possibilidades(...). Pontuou Dr. Marco Aurélio.