INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Promotor Leandro Murata assume órgão da Estrutura da Procuradoria Geral da Justiça e é afastado das atribuições da Promotoria de Rialma.
Justiça

Após dois anos e nove meses atuando como promotor de Justiça da Comarca de Rialma, Dr. Leandro Murata é afastado das suas atribuições, assumindo o órgão da estrutura da Procuradoria Geral de Justiça na sede do Ministério Público do Estado de Goiás situada na capital, a partir do dia 13/03/2017.

Dr. Leandro assumiu a Promotoria de Justiça da comarca de Rialma em 16/06/2014, a qual engloba as cidades de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel. Durante esse período, auxiliou nas comarcas de Itapuranga; Itapaci; Uruana; Crixás; Nova Crixás e Aragarças, atuando ainda como representante do Ministério Público em substituição nas comarcas de Carmo do Rio Verde; Ceres; Rubiataba; Santa Terezinha; Fazenda Nova; Jataí; Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

Ainda nesse período lecionou na faculdade de Direito da UniEvangelica de Ceres por um ano e três meses, onde pôde renovar suas esperanças de um futuro melhor com os brilhantes acadêmicos e profissionais que ali frequentam. (...)-?Quero registrar que meu provisório afastamento dessa comarca ocorre pelo fato de ter aceitado voluntariamente convite feito pelo Procurador Geral de Justiça do MPGO, o qual foi empossado no dia 10/03/2017, para compor a sua equipe na Administração Superior do MPGO e que não houve nenhum desrespeito à prerrogativa da inamovibilidade do Promotor de Justiça previsto na nossa Constituição Federal? (...) ?Sou e serei eternamente grato a toda região do Vale do São Patrício; em especial às cidades de Rialma e Ceres, por me acolherem tão bem e por me proporcionarem lembranças inesquecíveis tanto na área profissional como pessoal? (...) ?Agradeço a todos profissionais do ramo privado; representantes do Poder Público; servidores públicos e cidadãos de bem pela parceria com o Ministério Público? (...).Enfatiza Murata.

Fica registrado nossa estima e desejo de muito sucesso na sua nova missão. Jornal Folha de Ceres.

Foto e Matéria : ferdinando Ricardo