INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Sindivale realiza cursos profissionalizantes á comunidade do Vale do São Patrício
Educaçao

O Sindivale em parceria com a Mundial Cursos realizam a entrega de certificados de diversos cursos profissionalizantes a jovens do Vale do São Patrício.

Nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Ceres, o Sindivale celebrou mais uma etapa de cursos ofercidos á população da região, juntamente com parceiros e representantes da sociedade local. 

Na formação da mesa diretiva a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama do Município Wânia Lúcia Souza Melo, Presidente do SindiVale Regislene Maria Fernandes Silva, Representando a Secretária de Educação Orcélia Pereira de Paula, Representante do Conselho Tutelar, Conselheira Luciana Rosa de Oliveira, Também Representando o Sindivale a Vice Presidente  Maria Neide de Lima.

Na solenidade a Presidente do Sindivale  Regislene lembrou a alteração no nome do sindicato, antes SindiCeres, passando para SindiVale frente a grande procura por funcionários públicos de outros municípios para que os representassem frente á suas entidades governamentais. Falou da parceria do SindiVale com a Mundial Cursos , sendo a segunda etapa de cursos já ofertado á população. Completando 165 cursos profissionalizantes já oferecidos. Informou sobre a prestação de serviços junto a população, falou dos cursos que foram iniciados em novembro finalizando em março/2017; Cursos de Estética facial,  Cabeleireiro, Mecânica de Carro, Mecânica de Moto,  Manutenção de Ar Condicionado,, Eletricista e Auxiliar Administrativo e Financeiro. Lembrou ainda as lutas sindicais determinadas  junto aos servidores e funcionários e sobre o título de Utilidade Pública recebido no ano de 2014, hoje fazendo jus dessa homenagem. Agradeceu os parceiros que colaboraram com o desenvolver dos trabalhos oferecidos.  (...)-“ foram noventa e cinco alunos que acreditaram no nosso trabalho, acreditaram em nossa instituição, participaram das aulas e merecidamente estão recebendo seus certificados. Agradeço do fundo do coração aos professores, alunos e parceiros que nos ajudaram a realizar mais essa etapa junto a nossa comunidade.”(...) Enfatiza Regislene.

Após a entrega dos certificados pelas autoridades, foi servido um coquetel aos presentes.

Foto e matéria: ferdinando Ricardo.