INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Ceres realiza o CavalgaCeres, Cavalgada com amigos e familiares.
cultura

Como já é tradição no Vale do São Patrício, falou em "cavalgada" é sinal de muita alegria, cavalos, bois, muares e muita gente bonita.

Ceres, neste sábado (15) da aleluia, dá o ponta pé inicial para ás festividades rurais na região. Sobre o lombo de um animal as festividades rurais são comemoradas com muita alegria, churrasco e um grande almoço fraternal.

A CavalgaCeres teve o ponto de encontro no Complexo Turístico, ás margens do Rio das Almas, onde várias comitivas seguiram pelas principais ruas da cidade de Ceres e Rialma, rumo ao Parque Agropecuário. Ali já era esperado pelos organizadores mais de mil e quinhentos cavaleiros e amazonas para um saboroso almoço acompanhado com muita música e um boi no rolete.

O Vice Prefeito Marco Antônio, lembra que sempre valorizou todas as festas tradicionais da cidade, sendo sempre um motivo de alegria poder estar revendo amigos e familiares. Lembrou ainda da parceria do Grupo do Laço da cidade de Ceres e vários outros parceiros que colaboraram e fizeram mais uma vez o evento acontecer.

(...)-“ É mais um prazer estar e poder participa dessa cavalgada, cavalgaCeres, um evento sempre comemorado no sábado da aleluia. Hoje estamos com vários amigos participando e contribuindo para esse encontro de amigos e família seja só alegria. Mostrar esses belos animais, seus trajes e com muita alegria abrilhantar ainda mais essa festa que já é tradicional em nossa cidade”.(...)Enfatiza o Vice Prefeito Marco Antônio (Marcão da Caixa).

Foto e Matéria: Ferdinando Ricardo