INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Colégio Estadual Cônego José Trindade realiza mais uma grandiosa festa junina em rianápolis
cultura

Nesta sexta-feira (23) foi celebrado mais uma grande festa folclórica no município de Rianápolis. A escola Estadual Cônego José Trindade e Silva á 63 anos vem realizando projetos e oficinas de apoio á matemática, alfabetização, letramento, artes, cultura, esporte e lazer buscando o maior desenvolvimento dos educandos. Ano após anos também se destaca na tradicional festa junina, que além de encantar e agradar pais, alunos e a população através de suas guloseimas conseguem arrecadar recursos para suprir durante o ano a falta ainda existente nas despesas interescolares. Esse ano foram apresentado duas quadrilhas e um desfile cowntry  com várias participações especiais. Entre elas a presença mirim, dos jovens e das meninas mais bonitas de Goiás. Em especial presença também da Miss Jaraguá.

A população pôde na noite apreciar várias guloseimas e comidas típicas da região. Feijão tropeiro,  galinhada, arroz com estrogonofe, rapadura com leite em pó,  cremes, refrigerantes, cangicada, mané pelado e outras delícias.

A festividade  foi coordenado pela diretora Regina Gouveia que parabenizou sua equipe pelo grande empenho para que mais uma vez a festa junina fosse realizada com sucesso e atendesse e agradasse  toda a comunidade.(...)- “ A festa esse ano me surpreendeu frente as demais realizadas, pois a equipe trabalhou  com muito afinco e atendendo essa nova modalidade, estamos lidando om jovens e estamos muito felizes com o resultado alcançado”.(...) enfatiza a Diretora Regina

Foto e matéria:ferdinando Ricardo