INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeito Fred revitaliza Praça do Kaskatas no 64º Aniversário de Rialma
cultura

Prefeito Fred revitaliza Praça do Kaskatas no 64º Aniversário de Rialma

Neste domingo, 16 de Julho, comemora-se o 64º ano de emancipação política da cidade de Rialma. Com uma vasta programação festiva durante todo o final de semana. Foi oferecido á comunidade; shows evangélicos, shows católicos, shows com Manobras Radicais, aproveitamento de espaços públicos, revitalizando-os e transformando em belas praças, entrega de documentação e iluminação do loteamento José Camelo de Faria e outras  ações envolventes que agradou a população.

Ainda pela manhã, a população foi surpreendida com a apresentação das fanfarras do Colégio Estadual Câmara Filho, Colégio Estadual Polivalente Rui Barbosa e a Banda da Polícia Militar do 3º Comando Geral de Anápolis, que se encontraram frente á Praça do Kaskatas, recepcionadas pelo Prefeito Fred Vidigal, Vice Prefeita Vera Lúcia, Presidente da Câmara Antônio, Secretária de Obras Dorcas Vidigal , secretários e assessores de imprensa.

Dorcas Vidigal,( Secretária de Obras e também colaboradora com a educação no município por muitos anos na função de professora e diretora) em uso da palavra, se alegrou ao rever a praça cheia de pessoas naquele momento cívico, ausente por muitos anos. (...)-“ Falando como professora, quero agradecer a Professora Soraya, a Professora Nadir, A Banda da Polícia Militar em nome do Tenente Freitas pelo empenho e belíssima apresentação cívica ao povo de Rialma. Falando Como Secretária, meu muito obrigado por vocês estarem presentes nas comemorações do aniversário de Rialma, participando junto com o Prefeito Fred”.(...)” Ao Prefeito Fred, meu muito obrigado por estar resgatando aquilo que a população tanto anseia,  e as escolas tanto deseja; o Civismo do nosso povo”. (...)”Tenham certeza que essas ações foram apenas no primeiro ano. Muitas coisas ainda serão feitas dentro do resgate  do civismo do nosso povo”(...).   Salientou Dorcas.

O Presidente da Câmara Municipal Toninho, em nome de todos os vereadores fez os cumprimentos e parabenizou o Prefeito Fred por ser o pai de Rialma, quando em suas ações acolhe e mostra zelo pela cidade. Deu os parabéns a toda comunidade presente.

A Vice Prefeita Vera Lúcia em suas palavras, agradeceu a Deus por estarem todos comemorando o 64º Aniversário de Rialma. Agradeceu o prefeito pelas suas variadas ações proporcionadas á população. Parabenizou toda a equipe que se empenhou nas ações alusivas ás festividades (...) – “ é maravilhoso comemorar o aniversário de Rialma com tantas festas bonitas”. (...) “Prefeito fred Pode contar comigo. Estou ao seu lado para te ajudar junto com todos os funcionários da prefeitura”(...). “Estamos trabalhando juntos para que nossa cidade possa crescer”(...). Disse Vera Lúcia.

O Prefeito de Rialma agradeceu o empenho de todos os funcionários e parceiros na comemoração festiva do aniversário de Rialma. Afirmou estarem todos fazendo parte da história de Rialma, em especial ás diretoras Nadir e Soraya juntamente com seu colegiado quando trazem de volta no aniversário da cidade as comemorações cívicas. (...)-“ Parabéns á fanfarra, Banda de Composição  da Fanfarra Rui Barbosa, Fanfarra do Colégio Câmara Filho e a Banda da Polícia Militar, pelo orgulho em proporcionar verdadeiramente esse momento cívico, muito importante para nós jovens e toda a comunidade. Muito abrigado por fazer parte dessas festividades” (...) “Obrigado a todos. Temos orgulho da nossa equipe de trabalho. Parabéns Rialma, parabéns a toda a população da nossa cidade”.(...)” Temos falhas, mas temos orgulho de sermos rialmenses”.(...)” No ano que vem vamos preparar algo ainda maior e cada vez maior por que o nosso povo merece. O aniversário da cidade é o aniversário de todos nós que somos rialmenses”(...).Na oportunidade o Prefeito Fred Vidigal trouxe do meio da multidão para o palanque, o Professor Álvaro do Prado, pioneiro e um dos colaboradores na fundação das primeiras fanfarras do Colégio que ali apresentava ( Rui Barbosa).

Foi descerrada uma placa alusiva á revitalização, limpeza e organização da “Praça Kaskatas”. O local era ponto de tráfico e de dependentes químicos. Hoje iluminada e apta á receber eventos e comemorações de todas as datas festivas da cidade.