INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma recebe a comitiva Goiás na frente
Política

Nesta sexta-feira (21) Rialma recebe a ?Caravana Goiás na frente? e recebe inúmeros benefícios.

Após visita á cidade de Santa Isabel, a Caravana Goiás na frente chega á Rialma com vários benefícios para a população. O governador Marconi Perillo assinou convênio no valor de um milhão para pavimentação asfáltica de vias urbanas, Através da HAGEAB a construção de 200 casas no valor deR$ 16.280.000,00;  a entrega da chave de uma viatura para atender o município rialmense e ainda pela Secretaria Municipal de Saúde um milhão para reforma e ampliação do Hospital Nossa Senhora das Graças. Um total acima de 18 milhões.

O vice Governador José Eliton falou do Programa Goiás na Frente onde será investido R$ 9.000.000,00 em diversas áreas de serviços públicos de infraestrutura e logística no Estado de Goiás. Se alegrou com a grande participação dos ex prefeitos e da comunidade. (...) - Fred é sempre bom chegar no município e ver a comunidade participando. Isso demonstra que o prefeito está prestigiado e demonstra muito mais,  que a comunidade está atenta ás questões que vão desempatar o processo de desenvolvimento"(...). Enfatizou José Eliton .

O Prefeito Fred Vidigal após agradecimentos á autoridades presentes aos representantes do município, agradeceu ao munícipes pelo trabalho sempre executado em conjunto e harmonia.(...)-?  é muito importante para nós estarmos juntos no momento onde recebemos essa verdadeira caravana Goiás na Frente, fazendo história no nosso município, estar fazendo com que a esperança de nossos cidadãos se renovassem. O Governador Marconi Perillo me recebeu no dia 26 de dezembro e me disse. "Priorize e vamos acolher os seus pedidos". Eu priorizei em nossos asfaltos, nossas galerias fluviais.(...) ? falei ao governador que em Rialma não nasce mais cidadãos rialmenses e precisamos reformar o nosso hospital municipal. O governador autorizou no dia 04 de janeiro com mais um Milhão de Reais. Obrigado. O senhor junto com o José Eliton e a comitiva fez agora acontecer uma grande alegria no coração de cada rialmense e fazer com que a nossa cidade possa ter mais habitantes. Eu tenho a certeza que o nosso centro cirúrgico vai estar funcionando no ano que vem, graças ao apoio do senhor.  Obrigado?. (...). Agradeceu o Prefeito Fred.

O Governador Marconi Perillo parabenizou os rialmenses pelos seus 64º aniversário e após cumprimentos aos representantes políticos do município e comunidade local, lembrou que a construção de duzentas casas é quase a construção de uma nova cidade.  (...) ?duzentas e cinquentas casas multiplicadas por uma média de quatro pessoas é mais de mil pessoas. Tem cidade em Goiás que tem mil pessoas. Em Rialma estará praticamente começando uma nova cidade? (...) ?O fred pediu a patrulha do desenvolvimento. Vai estar aqui. Mais um presente para o município? (...)? Nós conseguimos viabilizar 500 milhões que serão repartidos de graça a fundo perdido para todos os municípios goianos? (...)"Todos os municípios de todos os partidos receberão o recurso. Esse recurso é o dinheiro dos impostos que nós devolvemos para as prefeituras fazerem obras locais".(...) "Se os municípios não tiverem uma ajuda nesse momento fica muito difícil" (...) "Cuidar da cidade é muito importante e fico muito feliz porque o Fred é jovem, parece comigo quando comecei, e vai virando a página na política. A política passa e vocês devem trabalhar pela cidade (...) Estou tentando fazer isso pelo estado e tem muita gente que compreendeu isso. O fato é que temos que buscar forças para um trabalho conjunto em prol de nossa cidade, nosso estado...(...).Enfatizou o Governador.

Matéria e Foto : Ferdinando Ricardo