INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadora Jusleide quer sinalização urgente frente ás escolas de Rialma.
Política

Nesta quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Rialma, a vereadora Jusleide Neris Rodrigues apresentou requerimentos importantes para a população. Em destaque o que pede ao Poder Executivo providências com referência á sinalização de trânsito frente ás escolas estaduais e municipais.  Na justificativa, a vereadora lembra que, com tais medidas poderá inibir motoristas que trafegam no local em alta velocidade colocando em riscos famílias que por ali circulam diariamente.

Outro requerimento da vereadora foi direcionado ao Poder Executivo solicitando o alargamento da Rua 21, lateral ao antigo abrigo dos Idosos. Na sua justificativa, a rua é estreita e a tempos vem causando transtornos á moradores e aos motoristas que por ali trafegam.

Também direcionado ao Poder Executivo e ao Presidente da casa, o pedido e apoio á Escolinha de Futebol do Professor Romualdo Neto (Tibié). Jusleide justifica que a escola vem passando por problemas financeiros e a mesma sempre deu bons frutos destacado o nome da cidade frente aos bons trabalhos do professor e destaques dos atletas municipais.

O vereador Paulibelly Geraldo Carneiro, alertou sobre a necessidade de estar atentos a Bolsa Universitária para a tender jovens do município ainda este ano.

Outros assuntos foram pautados e apresentados pelos demais edis da casa.  

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo