INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Moto Clubes Kafas e Lobos realizam tributo a Maurão e Campanha Beneficente em Trindade, Goiás.
Motociclismo

Neste sábado (20) na cidade de Trindade, os Moto Clubes Kafas e Lobos Estradeiros, realizaram um grande encontro motociclístico reunindo várias tribos do estado de Goiás e de outras regiões do país. 

O foco principal esse ano foi um Tributo a uma grande pessoa do meio, que sempre pautou a irmandade, o respeito e a solidariedade.  O Motociclista Maurão ( In memorian). Que em seu trajeto de vida fez com excelência o seu papel  nesse lado de cá. Amigo de todos, hoje  observa , guia e protege os motociclistas do perigo de onde está.

 

Os diversos Motociclistas e tribos ao chegarem no evento, trouxeram na bagagem o carinho, o afeto, a alegria e ainda um alimento para que fosse doado  a entidades filantrópicas da cidade.

 

Um evento com uma grande organização e receptividade,  compartilhando  com todos um dia de muita alegria, banho de piscina, uma banda de Rock de excelência, churrasco solidário (Tikim), almoço e de sobra aquela cerveja gelada apreciado pela maioria dos presentes. 

 

Jane (conhecida carinhosamente pelos motociclistas de Lobinha) , pertencente do Moto Clube Lobos Estradeiros lembra que após a união dos grupos motociclistas, várias viagens,e ações puderam ser feitas com sucesso, entre elas  “coletamento” de membros, ações sociais, passeios entre outros. (...)” Reunimos os Lobos Estradeiros  com Leo e Bill do Kafas e resolvemos comemorar o aniversário do Ricardo, o evento beneficente do Kafas, o tributo ao Maurão e o coletamento de novos membros, reunir todos os amigos e juntos matar a saudade e reviver mais um dia de muita alegria com toda a irmandade” (...) Abordou Lobinha.

 

Segundo a organização, mais uma vez, foi alcançado as expectativas e ainda a alegria esperada por todos que puderam esse ano estar presentes no evento Bikers.

 

Matéria: Ferdinando Ricardo (  Membro do M.C. Anjus da 153)

Foto arquivo WEB