INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Bikers realizam seu primeiro encontro de 2018 em Rianápolis
Motociclismo

O município de Rianápolis foi palco de mais um grande encontro Bikers ( motociclistas) neste domingo (28) no Posto Recreio.

 

Já se tornando tradição, dezenas de Moto Clubes, Moto Grupos e Ministério Motociclístico se reuniram mais uma vez, a fim de programar e realizar suas viagens, confraternizações, ações sociais que serão praticadas durante o ano de 2018. Foi realizado a abertura dos encontros com chave de ouro neste primeiro mês do ano, com direito a comemoração dos aniversariantes do mês; Sorteio entre os visitantes de uma Pinga de Engenho fabricada no Município de Itapuranga; uma faca artesanal fabricada por Waltemir José Lima Motociclista e cuteleiro de profissão da cidade de Itaberai; Botons e adesivos dos Moto Clubes Xixá Moto Clube, Invictus Moto Clube e Moto Clube Anjus da 153.

 

Após ter sido realizado o almoço entre os Bikers, ficou marcado o próximo evento para a cidade de Goianésia na Sede do Ministério Motociclístico Esquadrão de Cristo na saída Sul da cidade que, além das mais lindas motos, terá também carros e motos antigos de colecionadores de todo o Estado de Goiás.

 

Outro assunto que vem crescendo a cada dia é sobre o fortalecimento da Confederação Motociclística do Norte Goiano, viabilizando recursos financeiros, maiores alternativas para os Moto Clubes, Moto Grupos, Ministério Motociclístico, colaboração nas decisões  as ações dirigidas entre os dirigentes dos Moto Clubes, Moto grupos e Ministérios Motocilístico.

 

Presença do vereador Diogo Oliveira e da Presidente da Câmara Municipal de Rianápolis Telma Barbosa da Silva Carvalho, que foram prestigiar o evento em sua cidade.

Todas as fotos da ação, na página do Anjus da 153 viagens e eventos

 

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo