INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rianápolis tem mais uma Unidade de Saúde Básica para atender a população
Saúde

Nesta sexta-feira (23), o Prefeito Municipal de Rianápolis José Carlos, a Primeira dama Ivonete de Paiva, a Presidente da Câmara Municipal Telma Barbosa, vereadores e agentes da saúde participaram da abertura da nova Unidade de Saúde Básica Marina Ramos de almeida.

 

Já na abertura do Posto de Saúde, dezena de pessoas dos bairros Arlindo Silva, Industrial e Campos Belos, já ficaram de prontidão para que fosse preenchido suas fichas e facilitar na busca de atendimento médico, odontológico; busca de remédios na farmácia local; realizar curativos, procedimentos de suturas, serviços de Ultra som, serviços de atendimento imedito e de agendamento.

 

O prefeito José Carlos, completando seu segundo mandato, lembra as dificuldades enfrentadas, as parcerias e emendas de diversos representantes e de diversas siglas partidárias, não tirando o mérito de inúmeras mãos que contribuíram para o grande avanço alcançado na saúde do município. (...)” a Unidade foi construída no mandato da Presidente Dilma, várias emendas, vários deputados; Deputado Rubens Otoni que nos ajudou a equipar, Jovair Arantes, Alexandre Baldy,  o aparelho de Ultra Som de emenda do Deputado Estadual Talles Barreto. Um conjunto de benefícios e emendas parlamentar  que chegou  do Ministério da Saúde e contra partida do nosso município. Um atendimento no município por duas equipes, atendendo o Campos Belos,, Arlindo Silva, Industrial, parte do Centro. Agendou todos serão atendidos. Temos parcerias e convênio com outros municípios. Estamos trazendo uma saúde de melhor qualidade, mais perto da população e com um atendimentomais rápido. A saúde é uma prioridade de nossa administração”(...). Enfatiza o Prefeito José Carlos.

 

Os atendimentos na Unidade serão das 7:30hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs. No intervalo de horário, qualquer emergência o atendimento deverá ser buscado Centro de Saúde na Avenida Santa Efigência abaixo da Prefeitura.

 

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo.