INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Chega de mortes no trevo que leva a Rialma e Ceres.
Denúncia

População de Ceres e Rialma, novamente se preocupa e faz mobilização em prol da vida no trevo sul de Rialma –Go. (Cidade a 180 km de Goiânia).

Nesta quinta-feira (15), o Jornal Folha de Ceres, o empresário Gerson Curado, proprietário da empresa Fogão a Lenha e Gerson Imóveis, flagrou  inúmeros veículos pequenos e caminhões em alta velocidade em local onde só é permitido o tráfego a 60 Km por hora. 

Na Br 153, trevo sul de Rialma -Goiás, onde deveria ter um redutor de velocidade. Hoje encontra apenas destroços e resto de equipamentos que por ali já estiveram em funcionamento. Os redutores de velocidade que deveriam estar próximo ao trevo a tempos não existe mais no local. Os protetores dos postes que seguram os equipamentos sempre singelos e de fácil destruição pelos vândalos que na no silêncio da madrugada sempre perseguem e destroem os referidos equipamentos. Não sabendo eles que estão colocando em risco inúmeras vidas.

Antes da instalação dos referidos equipamentos de sinalização, inúmeras mortes ocorreram com pessoas de bem de nossas cidades e região. Agora novamente o risco vem á tona.

Para o empresário Gerson Curado, existem grandes possibilidades de ocorrer outras tragédias no mesmo local. Os responsáveis pela manutenção, instalação e proteção dos equipamentos devem com urgência providenciar sua instalação e eliminar tal risco a todos os cidadãos que visitam a cidade de Rialma, Ceres, Carmo do Rio verde e São Patrício.

Solicitamos a ajuda de nossos representantes do Ministério Público de Ceres e Rialma, que hoje são nossos protetores e anjos da guarda. Para que tomem providência perante o DENIT e ou outros órgãos responsáveis, em carácter de urgência, pois são vidas que estão em jogo.